A queda acentuada do FPE assim como tem ocorrido com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) foi registrado em julho, agosto e também em setembro
O secretário da Fazenda estadual, Marialvo Laureano, afirmou, nesta quarta-feira (13), que os serviços oferecidos no Estado não serão afetados por causa da perda dos repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE).
Gestores e gestoras do Nordeste encaminharam um ofício ao governo Luís Inácio Lula da Silva onde afirmam que a redução de receitas ameaça as políticas públicas dos governos da região.
Laureano disse que a Paraíba está com suas contas equilibradas e, apesar da diminuição em 27% dos recursos os serviços estão garantidos.
LEIA TAMBÉM:
NAS COMUNIDADES – Projeto de Josinaldo Sousa leva dignidade, cidadania e ação social à Mamanguape
“Isso não vai prejudicar de forma alguma o andamento dos serviços prestados pelo Estado nem muito menos questão de folha de pagamento e fornecedores”, tranquilizou.
A queda acentuada do FPE assim como tem ocorrido com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) foi registrado em julho, agosto e também em setembro. Juntando todos os estados do Nordeste, a estimativa de perda é de R$ 700 milhões com a redução do FPE.
Com mais Pb
Uma resposta
Thank yyou ffor anothe magnificentt post. Where else mmay juist
anyonee get thuat kond oof information in such a perfect meaans of writing?
I have a presenation next week, aand I amm on thee look foor such information.