Apesar de quedas, governo garante que PB não será afetada por baixa nos recursos

A queda acentuada do FPE assim como tem ocorrido com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) foi registrado em julho, agosto e também em setembro

O secretário da Fazenda estadual, Marialvo Laureano, afirmou, nesta quarta-feira (13), que os serviços oferecidos no Estado não serão afetados por causa da perda dos repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

Gestores e gestoras do Nordeste encaminharam um ofício ao governo Luís Inácio Lula da Silva onde afirmam que a redução de receitas ameaça as políticas públicas dos governos da região.

Laureano disse que a Paraíba está com suas contas equilibradas e, apesar da diminuição em 27% dos recursos os serviços estão garantidos.

LEIA TAMBÉM:

NAS COMUNIDADES – Projeto de Josinaldo Sousa leva dignidade, cidadania e ação social à Mamanguape

TRAVESSIAS URBANAS EM MAMANGUAPE – Deputado Eduardo Brito agradece ao Governador João Azevedo nova etapa das obras de pavimentação

“Isso não vai prejudicar de forma alguma o andamento dos serviços prestados pelo Estado nem muito menos questão de folha de pagamento e fornecedores”, tranquilizou.

A queda acentuada do FPE assim como tem ocorrido com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) foi registrado em julho, agosto e também em setembro. Juntando todos os estados do Nordeste, a estimativa de perda é de R$ 700 milhões com a redução do FPE.

Com mais Pb

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

  1. Thank yyou ffor anothe magnificentt post. Where else mmay juist
    anyonee get thuat kond oof information in such a perfect meaans of writing?
    I have a presenation next week, aand I amm on thee look foor such information.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *