Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Adriano apresenta votos de aplauso ao presidente Lula e Murilo Galdino por retomada do Minha Casa, Minha Vida

Segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Regional, desde a sua criação até o final de 2020, o Minha Casa Minha Vida já havia contratado a construção de mais de 5 milhões de unidades habitacionais em todo o país


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, apresentou requerimento de votos de aplausos para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A iniciativa é um reconhecimento pela retomada do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” que, de acordo com Adriano, representa “um passo significativo por soluções habitacionais adequadas para milhões de brasileiros”.

Adriano ressaltou, ainda, que a retomada do “Minha Casa, Minha Vida”, demonstra compromisso do atual governo em promover o acesso à moradia digna e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida da população. “Parabenizo o presidente Lula por essa iniciativa louvável e por reconhecer a importância de investir em habitação como um direito fundamental. Que o programa “Minha Casa, Minha Vida” seja implementado com eficiência e transparência, garantindo que as famílias mais vulneráveis sejam beneficiadas e que a igualdade de oportunidades seja promovida em todo o território nacional”, complementou o presidente.

LEIA TAMBÉM:

QUE CALAMIDADE? – Prefeitura de Assunção contrata mais de R$ 300 mil em shows para festa de São Pedro, mesmo município em emergência da estiagem

VIROSE – Paraíba e mais sete estados apresentam aumento nos casos de síndromes respiratórias, aponta Fiocruz


Levando em consideração, ainda, ações de reforço do programa federal, Adriano Galdino estendeu o reconhecimento ao deputado federal Murilo Galdino, requerendo, também, votos de aplausos ao parlamentar paraibano, que exerce seu primeiro mandato na Câmara Federal, em Brasília. 

Os votos de aplauso são um reconhecimento à Medida Provisória 1.162/2023, de autoria de Murilo Galdino, que garante prioridade na aquisição de imóveis do “Minha Casa, Minha Vida” às famílias com pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Ao incluir as famílias com pessoas com TEA no rol de prioridades, o deputado está contribuindo para a promoção da igualdade de oportunidades e para a melhoria da qualidade de vida desses indivíduos e suas famílias, que muitas vezes enfrentam desafios adicionais na busca por moradia digna. Essa ação é um passo significativo na direção de uma sociedade mais inclusiva e justa”, explicou Adriano.


Segundo dados do Ministério do Desenvolvimento Regional, desde a sua criação até o final de 2020, o Minha Casa Minha Vida já havia contratado a construção de mais de 5 milhões de unidades habitacionais em todo o país, beneficiando aproximadamente de 20 milhões de brasileiros. A expectativa é que sejam investidos cerca de R$ 10 bilhões no programa em todo o Brasil, que, atualmente, possui em torno de 7 milhões de moradias deficitárias, sendo mais de 130 mil moradias deficitárias apenas aqui na Paraíba.

Com Assessoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

6 respostas

  1. Wow, superb blog layout! How lengthy have you been running
    a blog for? you make running a blog look easy. The overall look of your website is
    magnificent, let alone the content! You can see similar: sklep internetowy and here
    ecommerce

  2. I quite like looking through an article that will make men and women think.
    Also, thanks for allowing me to comment! I saw similar here: najlepszy sklep and also here: sklep online

  3. Hello there! Do you know if they make any plugins to assist
    with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good results.

    If you know of any please share. Many thanks! You can read similar text
    here: Najlepszy sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *