Requerimento do então vereador teve reforço do Deputado Eduardo Carneiro – Solidariedade
Afastado das atividades parlamentares desde que não consiguiu se reeleger vereador, o Irmão Nestor, atualmente sem partido se orgulha de não haver desistido de seu nicho como ativista social e político.
Ficado em assistência aos mais humildes e socorrendo pessoas doentes, a área de saúde consumiu toda a duração de seus mandatos parlamentares. Por ser conservador e católico com atividades permanentes na Igreja Matriz de São Pedro e São Paulo, ao lado da dedicada e apoiadora esposa Janie, jamais obstou do interesse em colaborar com quem o procurou.
” Nasci para servir. Se não servir, não sirvo para viver”.
Uma das pautas que mais lhe orgulha, no campo da saúde é o incentivo à doação e coleta de sangue para as campanhas do Hemocentro da Paraíba. Requerimento de sua autoria junto à Secretaria de Saúde do Estado, na época aprovado por unanimidade na Câmara de vereadores recebeu reforço na Assembleia Legislativa dos Estado através da ação do Deputado Eduardo Carneiro – Solidariedade, para que o serviço fosse instalado no HGM- Hospital Geral de Mamanguape.
Nestor tem sua marca registrada em várias comunidades de Mamanguape, e sendo bastante reconhecido por ser um trabalhador do povo em qualquer hora do dia. À reportagem ele revelou que seu desejo de retornar à Câmara é para, ao lado do pré- candiato à sucessão municipal no próximo ano Zenobio Rodrigues – PSB dar sequência à seu “sacerdócio”.
Hoje defendendo a bandeira política da prefeita licenciada Maria Eunice Pessoa – PSB , o ex- vereador revela que fez a escolha certa na hora certa.