Ao abandonar o Show na metade, reclamando do atraso de duas horas e trinta e seis, enfrentou a fúria dos foliões
O cantor Netinho envolveu-se em uma confusão durante sua apresentação no Folia de Rua em João Pessoa, na noite deste sábado (3), após abandonar o show. Ele comandava o trio elétrico do bloco Banho de Cheiro, quando parou de cantar e encerrou a apresentação na metade do circuito. O cantor alegou que o show foi atrasado por mais de duas horas, por conta disso, teve que reduzir o tempo da apresentação.
O músico Netinho fazia sua apresentação no trio elétrico do bloco Banho de Cheiro pela avenida Epitácio Pessoa, durante o Folia de Rua, evento pré-carnavalalesco da capital paraibana, quando resolveu encerrar o show na metade do circuito. A decisão provocou diversas manifestações dos foliões que aguardavam Netinho pelo restante do trajeto.
Na saída do trio elétrico foi registrado muita confusão entre os foliões e a equipe da banda. Ao tentar embarcar na Van, o cantor chegou a bater boca com foliões, provocando uma situação tensa. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada para intervir, sendo necessário o uso de spray de pimenta para evitar agressões.
Leia Também:
COVER DE MARÍLIA MENDONÇA – Faz desabafo ao se sentir humilhada por família da cantora falecida
DENG – Brasil registra mais de 243 mil casos prováveis da doença
O cantor Netinho usou as redes sociais para reclamar da demora para começar a cantar. O músico disse que o trio elétrico do seu bloco demorou duas horas e trinta e seis minutos para começar o show. Por conta disso, resolveu encurtar a apresentação durante o Folia de Rua em João Pessoa.
“Mesmo com o atraso de ontem de duas horas e trinta e seis minutos para podermos começar o show, deu tudo certo. Depois do show que precisei encurtar por causa do atraso, eu e a banda tivemos que voltar a pé num trecho para o hotel pois a van não pôde passar em certas ruas por estarem cheias de gente. Depois disso, esperamos terminar o desfile dos trios, desmontamos o equipamento no trio elétrico, colocamos esse equipamento no transporte, tomamos banho, jantamos, viajamos até Recife, fizemos check in no hotel, tomamos café, vamos descansar para fazer o show, vamos montar o equipamento no palco, passar o som, voltar no hotel para tomar banho, se arrumar e voltar para fazer o show às 13h:30. Quando se anda de mãos dadas com o Criador, tudo dá certo”, escreveu o cantor em suas redes sociais.
Com ClickPb