Os valentes Sargento S. Lima e Cabo Alexandre montaram uma ação que foi bem sucedida na captura do monstro
A Polícia de Teixeira – Sertão paraibano empreendeu uma ação coroada de sucesso na captura de um elemento de 30 anos de idade no final da tarde desta segunda-feira (9). Uma guarnição de Policiais Militares da 4ª Companhia do 3º BPM pegou de mão o elemento suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 6 anos.
Os militares da Rádio Patrulha foram acionados para dar atendimento a uma situação de estupro de uma criança. Atendendo a solicitação, os PM’s foram informados que o suposto crime teria sido cometido pelo pai da criança, uma menina de 6 anos, e que o indivíduo seria um ex-presidiário.
LEIA TAMBÉM:
FAZ-ME RIR – União repassa R$4,1 bilhões aos municípios nesta terça-feira (10) referente ao FPM
No local, a mãe da criança relatou que a sua filha estava tendo dificuldades para fazer suas necessidades fisiológicas, com os órgãos genitais completamente feridos. Segundo a mãe da criança, ela teria revelado a brutalidade que o pai havia praticado com ela.
Após as declarações os policiais saíram em busca do suspeito. Ele foi localizado e tentou fugir pulando em um açude dentro da cidade, mas foi capturado ainda na água pelos PM’s e preso pelo 2º sargento S. Lima e Cabo Alexandre.
O elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi colocado à disposição da autoridade competente.
Aristelson Silva com Teixeira em Foco