Após os disparos ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, e faleceu dentro da ambulância ainda no estacionamento no subterrâneo do shoping
Acabou morrendo, no início da tarde desta sexta-feira (12), a gerente de um restaurante da praça de alimentação do Mangabeira Shopping de Mangabeira, em João Pessoa. A mulher foi ferida com um tiro em uma das pernas e outro no tórax, desferidos por um homem armado identificado como Luís Carlos Rodrigues dos Santos, de 48 anos. Inicialmente, a informação da Polícia Militar é de que ela estaria grávida, mas a informação foi corrigida pelo marido da vítima.
Ela estava trabalhando quando o homem chegou ao local e começou a atirar. Segundo nota da Polícia Militar, o criminoso confessou o crime e disse que atirou contra a mulher por se sentir ofendido depois que participou de uma entrevista de emprego e teve a chance de trabalho negada.
Ferida, a mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância ainda no estacionamento subterrâneo do shopping.
Entenda
Por volta das 12h, um homem armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e começou a atirar. Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado após o criminoso participar de uma seleção de emprego e ter a chance negada por uma gerente de um dos restaurantes do shopping. A mulher foi atingida por pelo menos um tiro.
Registrou-se um grande tumulto. Lojas fecharam as portas e clientes entraram em pânico para tentar fugir do shopping.
Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais – GATE da Polícia Militar conseguiram negociar com o criminoso e ele se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O bandido foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.
Leia Também:
PREVISÃO DO TEMPO – Sertão é a região que mais deve receber chuvas na Paraíba