Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vigilante é perseguido e morto a tiros, em João Pessoa

Tiago Avelino da Silva foi perseguido por dois veículos e morto com 13 tiros na noite de sexta-feira (13), em Mangabeira, na zona sul da capital paraibana. Polícia Militar da Paraíba
Divulgação/Polícia Militar
Um vigilante, identificado como Tiago Avelino da Silva, foi morto a tiros após ser perseguido por dois veículos na noite de sexta-feira (13), no bairro de Mangabeira VIII, na zona sul de João Pessoa. A Polícia Civil tem como principal linha de investigação que o crime tenha sido uma execução.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h, quando Tiago Avelino da Silva estava pilotando uma motocicleta e começou a ser perseguido por pessoas num carro branco e também em outra motocicleta. Ao ser alcançado, ele foi atingido por 13 tiros e morreu ainda no local.
A Polícia Civil não informou a quantidade de pessoas que participaram desse crime, nem se já houve identificação das pessoas que participaram do crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
A polícia isolou a área do crime para a realização da perícia. O pai da vítima foi até o local para acompanhar o trabalho da perícia, contudo, invadiu o perímetro isolado e guardou consigo a arma de fogo de Tiago Avelino da Silva. A polícia desconfiou da atitude do pai da vítima, fez a revista e constatou que ele estava com a arma de Tiago. Ele foi levado para a Cidade da Polícia Civil de João Pessoa, ouvido e liberado.
Tiago Avelino da Silva já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio há poucos meses. Ele perdeu um irmão de forma semelhante, que também foi assassinado.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Respostas de 2

  1. BWER is Iraq’s go-to provider for weighbridges, ensuring durability, accuracy, and cost-efficiency in all weighing solutions, backed by exceptional customer support and maintenance services.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *