Homicida tinha envolvimentos com furtos na fazenda da vítima e já havia sido preso
A Polícia Civil da 7ª DSPC do Vale do Mamanguape, tendo à frente o competente Delegado Dr. Sylvio Rabello tem apresentado dados estatísticos bastante animadores no ítem ‘diminuição da violência apresentado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social do Governo do Estado da Paraíba.
Foi preso nesta quinta-feira (19) um elemento que tirou a vida de um fazendeiro no município de Jacaraú – Litoral Norte, fato ocorrido há um ano, e a Polícia Civil vinha no encalço com o objetivo de elucidar, localizar, identificar e prender o homicida.
O Dr. Sylvio Rabello disse ao Portal Aristelson Silva que as investigações foram minuciosas, fato que havia um grande apelo popular na região para que houvesse justiça no caso.
“O homicida estava envolvido, segundo as investigações, em vários furtos na fazenda da vítima, tendo, inclusive já sido preso por estes furtos”, informou o Delegado ao destacar a participação de Policiais Civis do Rio Grande do Norte que colaboraram com sua captura naquele estado.
Leia Também:
“Após a audiência de custódia, o elemento ficará à disposição da justiça para responder pelos seus crimes”, acrescentou o Dr. Sylvio Rabello ao festejar os números positivos na luta contra a criminalidade no Vale do Mamanguape no apagar das luzes de 2024.
Por: Aristelson Silva.’.