“O monitoramento não se aplica neste momento´´, diz trecho da decisão do Tribunal Regional Eleitoral – TRE.
Em decisão do Juíz Sivanildo Torres, nesta terça-feira (01), que revogou medida cautelar contra Lauremília Lucena, retirou a tornozeleira eletrônica da primeia dama de João Pessoa.A medida cautelar havia sido determinada no mesmo dia pela juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho.
De acordo com a decisão do juiz do Tribunal Regional Eleitoral – TRE-PB, o monitoramento eletrônico imposto à Lauremilia não se justifica no momento, tendo em vista que ela possui residência fixa e ocupação lícita, além de ser ré primária.
Leia Também:
Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio vai para R$ 45 milhões
Apesar de determinar a retirada da tornozeleira eletrônica, o juiz Sivanildo Torres manteve as demais medidas cautelares que foram impostas. Ele considerou que “na atual conjuntura de proximidade do pleito, contexto, no qual, teriam sido praticados os apontados crimes eleitorais, é medida recomendada a manutenção das mesmas”.
Lauremilia Lucena foi presa no último sábado durante a terceira fase da Operação Território Livre. No fim da manhã desta terça-feira a juíza titular da 64° Zona Eleitoral determinou a revogação da prisão preventiva e imposição de medidas cautelares.
Aristelson Silva com ClickPb
Respostas de 2
awesome