Homem tem 21 anos e foi encontrado na zona rural. Ele estava cheio de marcas de arranhões por ter passado a noite tentando se esconder na mata. Carmelina Lopes de Sousa, que foi encontrada morta dentro de casa, em Sumé
TV Cabo Branco/Reprodução
O suspeito de matar a enfermeira aposentada Carmelina Lopes de Sousa, de 77 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (31) em Sumé, no Cariri da Paraíba.
O suspeito de cometer o crime tem 21 anos e foi encontrado na zona rural pela Polícia Militar. Ele estava cheio de marcas de arranhões por ter passado a noite tentando se esconder na mata.
📲Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
📲Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O homem, que tem histórico de atos infracionais cometidos quando era adolescente, foi encaminhado para a delegacia de Monteiro, onde será ouvido.
O corpo da idosa foi encontrado dentro da casa dela na segunda-feira (30). De acordo com relatos dos vizinhos à Polícia Civil, a mulher costumava acordar cedo todos os dias para varrer a frente da casa.
A ausência de Carmelina preocupou os vizinhos, que foram até a residência dela, momento em que encontraram a idosa morta na frente da porta de casa, com um jarro derrubado no chão ao lado do corpo. O objeto levantou a suspeita da polícia, que desconfia que alguém possa ter usado o jarro para bater na cabeça da idosa.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passou por exames que devem indicar a causa da morte e atestar se o objeto encontrado próximo à idosa foi usado contra ela de alguma forma.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Uma resposta
I’d like too thank yoou for the effortrs you have put inn writing this site.
I rally hooe too see thhe sane high-grade bkog
posts bby yyou lateer on ass well. In fact, your creative writing abilities has inspired mee tto gett my owwn wesite nnow 😉