Um grupo de homens vestidos de preto se apresentaram como policiais, invadiram a residência do suspeito e atiraram contra ele. Suspeito de assassinar atendente de lanchonete é morto
Reprodução/TV Cabo Branco
O suspeito de assassinar a atendente de lanchonete, Geane Lacerda, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (6). Diego Oliveira de Cruz foi assassinado no Jacaré, em Cabedelo, por um grupo de homens que se vestiam de preto, se apresentaram como policiais e invadiram a casa dele. O homem morreu no local.
A Polícia Civil investiga se Diego Cruz matou Geane Lacerda no momento em que ela trabalhava em uma lanchonete, no dia 17 de julho, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima estava por trás do balcão. De repente, um homem usando um agasalho verde entrou no local e foi direto até onde a vítima estava. Ele não falou nada. Apenas sacou um revólver e atirou várias vezes na mulher, que caiu morta.
Câmera registra assassinato de mulher em lanchonete no Bessa, em João Pessoa
Geane Lacerda foi assassinada em João Pessoa
TV Cabo Branco/Reprodução
É possível ver também que os clientes que estavam na lanchonete se assustaram com os tiros e correram. O autor dos disparos também correu, fugindo do local. No exato momento em que ele chegou à calçada, um carro vermelho parou em frente à lanchonete. O autor dos disparos entrou no carro, que arrancou em velocidade.
Os dois assassinatos são investigados pelo delegado Cláudio Manoel, sendo o caso de Geane investigado em João Pessoa e o outro na Delegacia de Cabedelo. O delegado não descarta que, se for comprovada a relação entre os dois casos, é possível que os dois inquéritos sejam unificados.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba