Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rocha atinge casa e quebra parte de parede, telhado e objetos de sítio em Pedras de Fogo, na PB

Suspeita é de que rocha partiu de uma explosão feita em uma mineradora, localizada a cerca de 800 metros do sítio. Ninguém ficou ferido com o incidente. Rocha atinge casa após explosão em pedreira
Uma rocha atingiu uma casa, rompeu parte de uma parede, quebrou parte do telhado da residência e ainda objetos que estavam na cozinha do imóvel. O incidente aconteceu no fim da tarde da terça-feira (19), no sítio Bela Rosa, localizado no município de Pedras de Fogo. Nenhuma pessoa ficou ferida. Assista ao vídeo acima e veja como o local ficou.
📲Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp
📲Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Segundo o filho dos donos da casa, a pedra partiu de uma explosão feita em uma mineradora, localizada a cerca de 800 metros do sítio. A rocha, ainda de acordo com ele, pesa cerca de 28 quilos. Ela se partiu quando chegou ao piso da casa.
Ele também informou que a situação já aconteceu outras duas vezes. Nelas, houve danos ao telhado, que foram reparados pela mineradora.
Dessa vez, a família precisou pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros para conter um vazamento de gás de cozinha causado pela rocha, que também atingiu o botijão e o fogão.
Os donos da casa disseram que tentaram denunciar o caso à polícia em uma delegacia no município de Alhandra. Eles não conseguiram registrar o boletim de ocorrência na terça (19), mas pretendem fazer o registro nesta quarta-feira (20).
O filho dos proprietários do imóvel também disse que eles foram procurados pela empresa e vão se encontrar com os representantes dela.
O g1 tentou entrar em contato com a mineradora, mas não teve as ligações atendidas e nem as mensagens respondidas até a última atualização desta notícia.
Parte da casa ficou destruída após ser atingida por rocha
TV Paraíba / Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *