Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

REPERCUTIU NA SEMANA – OPERAÇÃO INTEGRADA EM GUARABIRA PRENDEU QUATRO INVESTIGADOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO; Veja…

Para o Delegado Walter Brandão, estas ações são provenientes de uma Força Tarefa integrada de combate à crimes violentos no Brejo

Numa ascendente luta contra a criminalidade, o destemido delegado Walter Brandão – Coordenador das 4ª e 8ª REISP e AISP – Região Integrada de Segurança Pública de Guarabira e Áreas Integradas de Segurança Pública, respectivamente, tem sido uma pedra no sapato de diversas facções que lideram o tráfico de drogas na região.

O coordenador liberou para o Portal Aristelson Silva as imagens de uma Operação Integrada na manhã de quinta-feira (27) com Policiais Civis e Militares, da qual também participaram o próprio Walter Brandão, o Delegado Luciano Soares e o Tenente Coronel Sinval.

Walter Brandão ( Coordenador das 4ª e 8ª REISP e AISP ), e o Tenente Coronel Sinval

Uma incursão, foram cumpridos diversos mandados de prisão e de buscas domiciliar, expedidos pela justiça, onde foram presos quatro criminosos que comandavam o tráfico na área. Grande quantidade de maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidos.

Leia Também:

TRIBUNAL DO CRIME – Operação policial no Brejo desmantela associação do tráfico que pune os próprios “comparsas”

Universidades e instituições federais de ensino da PB voltam às aulas na segunda-feira (1º)

POLÍCIA CIVIL DE MAMANGUAPE: “PEGA DE MÃO” MACHÃO AGRESSOR DE MULHERES ENVIOLVIDO COM HOMICÍDIOS, EXTORSÕES E INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Quatro pessoas foram presas

De acordo com os Delegados Luciano Soares, Walter Brandão e o Tenente Coronel Sinval, estas ações são provenientes de uma Força Tarefa integrada de combate à crimes violentos no Brejo, que somente neste ano de 2024 já prendeu 98 criminosos. “Além da apreensão de drogas e recuperação de veículos roubados, estas medidas têm grande impacto positivo na redução da criminalidade em toda Região”, finalizou o Coordenador Walter Brandão.

Buscas foram feitas para localização de entorpecentes

Por: Aristelson Silva.’.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *