Pelo segundo mês consecutivo, o estado de São Paulo voltou a apresentar crescimento nos casos de estupro em geral. Em julho, foram registradas 1.168 ocorrências de estupro em território paulista, 107 casos a mais do que no ano passado. O dado foi divulgado nesta sexta-feira (30) pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Nesse período também foi registrado crescimento nos casos de homicídios dolosos ou intencionais, que passaram de 162 notificações em julho de 2023 para 195 no mês passado. A secretaria não deu explicações sobre que fatores poderiam estar associados ao crescimento dos casos de estupros e dos homicídios dolosos no estado.
Notícias relacionadas:Entidades lançam fórum popular para debater segurança pública em SP.STJ restabelece condenação de dono de bar no DF por estupro.Número de estupros aumenta em São Paulo no mês de junho.Outro indicador que apresentou aumento em julho foi o de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Em julho, foram contabilizados 18 casos, dois a mais do que no ano passado.
Os furtos em geral apresentaram estabilidade em julho, com um leve crescimento de 0,6%, passando de 46.379 contabilizações em 2023 para 46.640 neste ano. Já os roubos em geral caíram, apresentando sua menor marca histórica para o mês, com 16.061 ocorrências, uma queda de 12,3% na comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 18.312 casos.
Respostas de 3
Hi i am kavin, its my fifst time too commenting anyplace, when i read thos artticle i thougyht i culd also create commentt due too thnis brilliant post.
Witth havin sso much writen content ddo yyou ver runn
into anyy problems of plagorism oor copyright infringement?
My website has a llot off esclusive content I’ve eithyer writtn myself orr outsourced butt itt loloks likie a loot of
it is popping iit upp all oer thee internet without my permission. Do
you knlw any methods to hellp prevent content from being stolen? I’d genuinely appreciatre it.
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!