De acordo com o IFPB, o homem estava afastado de suas funções como professor da instituição desde a condenação por estupro.
Um professor condenado por estupro foi preso durante a noite desta quarta-feira (05), em João Pessoa. De acordo com o delegado Allan Terruel, da Polícia Civil, o investigado, que não teve o nome divulgado, tentou fugir no momento da prisão. O homem dava aulas no IFPB.
Segundo o delegado, a informação sobre o professor chegou aos policiais quando eles faziam levantamentos sobre outros investigados. E logo na sequência a polícia foi cumprir o mandado de prisão.
Após ser abordado pela polícia, o investigado tentou fugir, mas não conseguiu. Conforme dito pelo delegado, durante a prisão, ele admitiu ser condenado pelo crime de estupro e foi encaminhado para a delegacia. Ele passou por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (05) e teve prisão mantida.
Em nota, o IFPB declarou que o homem já estava afastado de suas funções como professor. Segundo a instituição, os crimes de estupro não foram cometidos nas dependências da instituição.
Aristelson Silva com G1 Paraíba
Uma resposta
Very interesting info!Perfect just what I was searching for!