Segundo delegado, investigado alegou que vinha sendo ameaçado por vítima.
Central de Polícia de João Pessoa
Polícia Civil da Paraíba/Divulgação
O suspeito de matar o presidente da Torcida Jovem do Botafogo foi preso na noite desta quarta-feira (10). De acordo com o delegado Bruno Germano, a prisão ocorreu na região do Centro de João Pessoa, horas após o assassinato.
Segundo o delegado, a identificação do suspeito foi possível devido à localização do seu carro. Havia manchas de sangue no próprio carro e, dentro do carro, havia uma mochila com uma pistola do mesmo calibre que a arma que atingiu a vítima.
Ainda segundo o delegado Bruno Germano, quando confrontado com informações concretas de sua partipação no crime, o suspeito confessou o assassinato. A motivação, de acordo com o investigado, seria o fato de a vítima ameaçá-lo desde o ano de 2020, quando ocorreu uma confusão entre sua família e a do presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB, Wilson de Andrade Lira Neto, no bairro do Padre Zé.
O acusado alegou que se mudou de bairro, mas as ameaças continuaram. Quando viu a vítima na tarde desta quarta (10) realizou os disparos, sem ter premeditado.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba