Caso é tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. Preso acusado de morte de sargento.
Divulgação/Polícia Civil
Foi preso nesta sexta-feira (2) um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um sargento na Polícia Militar que ocorreu nesta quinta (1) em João Pessoa.
De acordo com o delegado Braz Marrone, o suspeito identificado como Luiz Henrique Camilo Falcão foi localizado na tarde desta sexta na comunidade São Domingos, no Altiplano.
No interrogatório, o homem confessou que havia participado do roubo, mas não do assassinato. O caso é tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
“Nesse mesmo dia, ele roubou duas motos e um veículo, e estava junto a outro suspeitos fazendo uma série de roubos, o que ocasionou na morte do PM”, disse o delegado.
O sargento assassinado, identificado por Macedo, tinha deixado um evento social em companhia da família e dirigia o seu carro no retorno para casa. Em dado momento, quatro homens em um carro branco trancaram o veículo do policial.
O policial, então, tentou agir reagir. Saiu do carro em velocidade e tentou reagir a ação dos criminosos, mas não conseguiu fazer isso a tempo. Um dos assaltantes foi mais rápido e atirou contra o policial.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba