Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POPULAÇÃO CHOCADA – Uso de drogas e ritual macabro pode ter levado Mulher a decapitar o próprio filho de 5 anos em João Pessoa

Moradores ouviram gritos de uma criança, e a acusada já está detida pelo Polícia Militar

Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira os moradores de uma localidade do populoso bairro de Mangabeira – J. Pessoa não conseguiram dormir mais, incomodados com o choro desesperado de uma criança.

Quando amanheceu o diadescobriu-se que tratava-se de uma criança de 5 anos que teve a cabeça decapitada com golpes aplicados pela própria mãe, uma mulher novata na comunidade e que já se encontra detida.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela PM que esteve acionada, a criança sofreu diversos golpes de faca antes de ter a cabeça arrancada.

Leia Também:

Monitoramento mostra que 99% dos incêndios são por ação humana

Protesto bloqueia trevo que liga duas das principais rodovias do Brejo paraibano

Operação Território Livre – Presa, Vereadora Raíssa Lacerda nega ligação com tráfico e aliciamento político: “Mentira cavilosa”

De acordo com os vizinhos, a mulher morava há cerca de um mês com a criança no local e não swe tinha mais informações sobre ela. Após os procedimentos de praxe, estão sendo iniciados os procedimentos de investigação sobre de que área a mulher pertencia e os motivos do crime bárbaro. Uma moradora que não quis se identificar relatou que a mulher usava drogas e que há uns dias apresentava sinais de abstinência.

A PM chegou ao local por volta das 5:30h e se deparou com a cena de terror, com muito sangue. A mulher estava com a criança no colo, com uma tesoura na mão e uma faca. Ao perceber a presença da PM, ela, que já tinha terminado o serviço, chegou a jogar a cabeça do filho para trás e atacou os policiais, tentando ferí-los. A polícia reagiu e disparou quatro vezes na tentativa conter a ação violenta dela.

Ainda foram encontrados no local um gato esfaqueado e livros de magia negra. A mulher ainda tentou se suicidar, se ferindo com as facas, mas a PM conseguiu evitar. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *