Apesar dos preparativos, segundo a fonte, os motoqueiros retornaram abastecidos e silenciosos. O Julgamento não ocorreu, e ainda não se tem uma nova data
Opositores do Deputado Eduardo Brito – Solidariedade e pré – candidato à Prefeito de Mamanguape nas eleições vindouras, aguardavam com muita expectativa a sessão de julgamento do mesmo na tarde desta terça-feira (28) no Tribunal de Justiça do Estado, em função do controverso episódio da “Operação Pão e Circo” durante seu mandato de prefeito.
A Redação do Portal foi informada de que uma motociata teria sido organizada para sair às ruas em comemoração ao impedimento do parlamentar de participar do pleito eleitoral do próximo ano.
Apesar dos preparativos, segundo a fonte, os motoqueiros retornaram abastecidos e silenciosos. O Julgamento não ocorreu, e ainda não se tem uma nova data.
O deputado entrou com uma apelação, sendo o relator do caso o Dr. Saulo Benevides, que inicialmente colocou o julgamento na pauta virtual para ocorrer entre os dias 13 e 20 de novembro. Remarcado para esta terça-feira, 28 de novembro terminou não acontecendo e frustrando as expectativas.
Sabe-se que o futuro político de Mamanguape passa pela presença ou não do Deputado Eduardo Brito na disputa. Muitos alinhavos, reuniões e acertos travados nos bastidores onde todo mundo conversa com todo mundo estão acontecendo, mas ninguém bate o martelo.
Dentro da própria gestão, diz a fonte, tem quem espere por Eduardo.LEIA TAMBÉM:
“O que será que será
Que andam suspirando pelas alcovas
Que andam sussurrando em versos e trovas
Que andam combinando no breu das tocas
Que anda nas cabeças, anda nas bocas
Que andam acendendo velas nos becos
Que estão falando alto pelos botecos
Que gritam nos mercados que com certeza”…
MPB – Chico Buarque
Estado divulga calendário de pagamento do 13º e salários de novembro e dezembro