Segundo informações da polícia, os golpes de facão foram desferidos no pescoço, mãos e braços
A população de Itapororoca, distante 67 Km da capital, vive intrigada com o caso de uma agente de endemias que foi encontrada quase morta dentro da própria casa, no bairro Vista Alegre. Seu sumiço já durava três dias. Colegas de trabalho desconfiaram quando ela não atendeu mais o telefone e não compareceu ao trabalho. Ela foi encontrada no chão e apresentava golpes de facão pelo corpo e estava gravemente ferida.
Segundo informações da polícia, os golpes de facão foram desferidos no pescoço, mãos e braços. Um dos braços quase foi decepado.
LEIA TAMBÉM:
LATROCÍNIO – Suspeito de envolvimento no latrocínio de motoboy em João Pessoa é encontrado morto
ALERTA NA PARAÍBA – Conselho de Medicina alerta para prevenção à febre maculosa no estado
A polícia foi chamada ao local por vizinhos que estranharam o desaparecimento da agente de endemias. Ao chegar, os policiais verificaram que a porta da casa da vítima havia sido arrombada. Ela foi encontrada caída no chão com graves ferimentos.
A suspeita é de que ao menos dois criminosos possam ter praticado o ato e que a vítima tenha entrado em luta corporal com eles. Ela foi levada ao hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As autoridades policiais seguem investigando.