Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia identifica suspeito de agredir mulher com capacete em João Pessoa; homem já foi preso por tráfico de drogas

Segundo a Polícia Civil, em meados de 2020, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal. Ele também responde por outro episódio de violência. Luana Carvalho denunciou ter sido agredida com capacete por um motoqueiro, em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
A Polícia Civil identificou o homem suspeito de agredir uma mulher com um capacete no trânsito, em João Pessoa. Segundo o delegado Francisco Azevedo, o homem já foi preso por tráfico de drogas e é investigado por outro episódio de violência.
Azevedo informou que o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Federal, em meados de 2020, por suspeita de tráfico de drogas, refino de drogas e porte de material bélico. Alguns meses atrás, o homem também teria se envolvido em outro incidente, ao discutir com um homem e danificar um carro em Tambaú.
“É um sujeito violento, pois ele discutiu com um pai de família e, em outro momento, quando viu o carro estacionado próximo ao prédio do pai dele, em Tambaú, desceu do prédio e danificou o veículo”, afirmou o delegado.
Na época da prisão, o homem informou um endereço à Polícia Federal, mas, ao tentar localizá-lo, a Polícia Civil não conseguiu encontrá-lo. O delegado Francisco Azevedo também afirmou que o homem será indiciado pela agressão e que o inquérito será concluído ainda nesta semana.
Relembre o caso
Personal trainer precisou levar quatro pontos na cabeça após as agressões
Reprodução/TV Cabo Branco
A personal trainer Luana Carvalho denunciou no dia 2 de novembro que um motoqueiro a agrediu com golpes de capacete na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. As agressões ocorreram na noite deste domingo (1º), quando a vítima parou em um semáforo e bateu na motocicleta.
Ela afirma que o motoqueiro começou a perseguir o carro delas, até que pararam em um semáforo. O homem teria ultrapassado o veículo de Luana e parado na diagonal dela, bem próximo ao carro. Enquanto o semáforo estava fechado, o motoqueiro teria ficado olhando para dentro do veículo em que estavam.
“Ele ficou olhando e eu perguntei: ‘O que foi?’. Eu não o conhecia, não tinha feito nada contra ele, e ele ficou só olhando para a minha cara. Quando o sinal abriu, eu buzinei, ele fingiu que ia sair na moto e freou. Aí, como eu estava muito próxima, porque ele colocou a moto muito perto, eu bati na moto dele. Foi quando ele caiu, se levantou enfurecido, quebrou o retrovisor do meu carro e dando chute no parachoque, que, inclusive, também quebrou”, afirmou Luana.
Segundo Luana, ela tentou acalmar o homem e desceu do veículo, mas o suspeito começou a agredir a vítima com o capacete até ela desmaiar. A personal trainer teve várias escoriações espalhadas pelo corpo, incluindo rosto, braços e pernas, e ainda precisou levar quatro pontos na cabeça.
Mulher é agredida no trânsito em João Pessoa
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *