Ação aconteceu em Campina Grande pela Delegacia de Defraudações e Falsificações. Clube ainda não se pronunciou sobre o caso.
Uma operação policial foi realizada na manhã desta terça-feira (29), em Campina Grande, no Estádio Renatão, sede do Campinense. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e medidas cautelares contra o clube de Campina Grande pela Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil da Paraíba.
Informações iniciais apontam que foram apreendidos documentos, computadores e maquinetas de cartão de crédito. A Polícia Civil vai conceder uma coletiva de imprensa para detalhar o que está sendo investigado.
Aproximadamente 40 policiais civis foram mobilizados. Não havia mandados de prisão a serem cumpridos e ninguém foi preso em flagrante. Outros endereços de Campina Grande também são alvos da operação, mas estes não foram informados.
Um advogado que representava o Campinense compareceu ao Renatão para acompanhar a operação, mas não se pronunciou. O clube emitiu uma nota informando que vai se posicionar sobre a operação, mas isso não aconteceu até o momento.
Aristelson Silva com G1PB