Walter Brandão e Ricardo Sena coordenaram Ação Integrada nos municípios de Belém, Guarabira e Caiçara
Em atuação durante a madrugada desta sexta-feira (10), em que colocou em execução am Operação “Hemera” no Brejo paraibano, policiais Civis, Militares e Bombeiros deram cumprimento a vários mandados de Busca Domiciliar, apreendendo drogas e prendendo em flagrante integrantes de facções criminosas.
De acordo com o Delegado Ricardo Sena, que atuou na Operação, os presos são investigados por participação em diversos crimes de tráfico de drogas e assaltos na região. Ele acrescentou que o foco durante esta madrugada de sexta-feira foi nos municípios de Belém, Guarabira e Caiçara.
Por sua vez, ouvido pela equipe do Portal Aristelson Silva, o Delegado Walter Brandão, Coordenador da 8a AISP – Àrea Integrada de Segurança Pública e 4ª REISP – Região Integrada de Segurança Pública de Guarabira, destacou o papel das ações unificadas das Forças de Segurança, de forma a combater com ainda mais veemência o crime organizado na região.
Leia Também:
SEGURANÇA PÚBLICA – Nova Central de Polícia de Mamanguape tem obras iniciadas e custará R$ 4 milhões
30 ANOS – PREFEITO TOTÓ RIBEIRO HOMENAGEIA CURRAL DE CIMA E ANUNCIA GRANDE FESTA SÁBADO DIA 11
Ele também destacou a determinação do Governador João Azevedo: “O Governo tem investido sobremaneira nos aparelhos de segurança, onde a Paraíba tem sido um grande diferencial no enfrentamento da violência e dos crimes em geral, favorecendo a sociedade que acompanha os resultados positivos”, disse.
Walter Brandão disse que ações desta natureza consistem na continuação da Força Tarefa para combater principalmente os crimes violentos a exemplo dos homicídios e assaltos que sempre estão relacionados com o tráfico de entorpecentes.
Ele explicou o que significa a Operação “Hemera”. Veja:
Hemera (em grego: Ἡμέρα, “Dia”) ou Amara (Αμαρα, “Dia”), no mito grego, era filha de Nix (a noite) com Érebo (as trevas), uma entidade primordial e a personificação da luz do dia e do ciclo da manhã.
Por: Aristerlson Silva.’.