Armas apreendidas podem ter sido utilizadas nos crimes
O Delegado Seccional Sylvio Rabello, Coordenador da 7ª SRPC do Vale do Mamanguape está prestes à desvendar vários assassinatos praticados entre Mamanguape e Rio Tinto. Ao menos esta é a vertente focada pelos policiais civis com a prisão de dois elementos no final da manhã desta sexta-feira (20).
A.L.S. e J.A.S. são considerados de alta periculosidade e vinham sendo investigados por tráfico de drogas, podem estar diretamente envolvidos em cerca de oito mortes misteriosas na região.
Uma arma de fogo aprendida em poder da dupla e submetida à um confronto balístico indica que ela foi utilizada em vários homicídios em Mamanguape e Rio Tinto. O Delegado Sylvio Rabello disse ao Portal Aristelson Silva que “o trabalho vem sendo feito pelo Núcleo de Homicídios de Mamanguape e outras equipes da Seccional, onde prisões de integrantes de facções e apreensão armas de fogo vem sendo realizadas com o objetivo de fragilizar as organizações criminosas”, disse.
Sylvio Rabello informou que, somente neste caso, oito homicídios foram desvendados. Em 15 dias de ações policiais, seis criminosos deste mesmo grupo encontraram se presos.
Por: Aristelson Silva.’.
Leia Também:
Suspeita de aliciamento violento de eleitores tem prisão domiciliar concedida
Respostas de 2
çekmeköy elektrikçi Google SEO, web sitemizin performansını artırmak için mükemmel bir yol. https://royalelektrik.com/