Vítima teria ido buscar alimento para os filhos na casa do suspeito, que esfaqueou ela três vezes. Ela está internada e o homem foragido. Central de Polícia Civil de Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo ex-marido após o suspeito, de 37 anos, não aceitar o término da relação. O caso aconteceu na última quinta-feira (10), no bairro da Liberdade, em Campina Grande. O suspeito está foragido e a Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu quando a mulher foi convidada pelo suspeito a ir até a sua casa para pegar alimentos destinados aos filhos. Desconfiada da atitude do homem e prezando por sua segurança, ela aguardou na rua em frente à casa do suspeito. Pouco tempo depois, ele saiu da residência, se aproximou da mulher e golpeou ela com três facadas. A suspeita é de que ele não aceitou o fim do relacionamento.
Quando a Polícia Militar chegou ao local a mulher já havia sido conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria de comunicação do hospital informou que a vítima segue internada, com o quadro clínico estável.
O suspeito de esfaquear a ex-mulher já havia sido preso também por agressão e estava em liberdade há cerca de um mês. Foram apreendidos documentos e encaminhados até a Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Duas tentativas de feminicídio foram registrados no interior da Paraíba
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba