Liderança do movimento independente trabalha para torná-la 1ª
Por: Aristelson Silva.’.
Dois expoentes em potencial da política atual de Mamanguape, Daví Fonseca – PSDB e Aguinaldo Lemos – PT estiveram reunidos até tarde da noite desta quinta-feira, aparando eventuais arestas que por ventura dificultem um alinhavo resistrente à costura de uma parceria com vistas à cosntrução de uma terceira via para Mamanguape.
O petista foi enfático em relatar que o encontro foi coroado de êxito, priorizando o que representa o novo, a esperança, os desafios e os caminhos para uma vitória do grupo.
“Acertamos os ponteiros. Agora só depende de Edeilson”, disse Aguinaldo Lemos ao confirmar um novo encontro das executivas municipal e estadual com o empresário líder do Atacadão Almirante. Edeilson Silva recentemente colocou seu nome no páreo.”Somos a primeira Via, não a segunda, nem a terceira”, cravou.
Leia Também:
EM MATARACA – Motoristas da Saúde se viram com “cuscuz com ovo” e vereadora cobra salários dignos
Magoado com as correntes políticas de Mamanguape que apoiou no passado, o ex-Governador tem total interesse na construção da terceira via em Mamanguape.
Jogo Aberto
Na fase atual, os agentes políticos da mais importante cidade do Vale do Mamanguape, de olho nas eleições próximas estabelecem conversas na busca por costuras que viabilizem a construção de um grupo para que os números definam os favoritos.
Todo mundo conversa com todo, mas como as linhas de trem, todos seguem na mesma direção mas não se unem.
Até poucos dias Daví Fonseca era peça confirmada no grupo liderado pela prefeita Maria Eunice – PSB. Governistas afirmam que, ao pontuar extraordinariamente, o sobrinho do saudoso Prefeito Fábio Fernandes seria o divisor de águas para onde pender.
Pelas movimentações das ultimas horas o emergente Daví Fonseca está empenhado na construção de uma via política independente. Segundo disse, para sobrepor a disputa polarizada entre os médicos Eduardo Brito – Solidariedade e Joaquim Rodrigues – PSB.