Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mais duas vítimas de grave acidente na BR-101 recebem alta do Trauma de João Pessoa

Homem de 29 anos é o único que segue internado. Ele precisou passar por uma cirurgia na bacia e permanece em observação. Hospital de Trauma de João Pessoa
Reprodução/Secom
Receberam alta na noite dessa quarta-feira (9) mais duas vítimas do grave acidente que aconteceu no KM 120 da BR-101, na altura do município paraibano de Caaporã. Eles estavam internados no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o dia do acidente, ocorrido na terça-feira (8), e foram liberados após passarem por avaliações e por um período final de observação.
De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, receberam alta uma mulher de 59 anos e um homem de 53 anos. Mais cedo, no turno da tarde, outras duas pessoas tinham recebido alta. Trata-se de uma mulher de 45 anos e um homem de 41 anos, que foram liberados após passar por procedimentos médicos.
Agora, apenas um homem de 29 anos segue internado no Trauma de João Pessoa. Ele precisou passar por uma cirurgia na bacia e permanece internado.
Acidente entre seis veículos em Caaporã, PB
Reprodução/TV Cabo Branco
O acidente foi registrado no final da tarde de terça-feira (8) e envolveu sete veículos, sendo uma carreta, um caminhão de pequeno porte e cinco automóveis.
No engavetamento, dois homens morreram. Um deles foi o médico dermatologista Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, que morreu ainda no local.
O outro homem que morreu foi o servidor público e diácono Wellington Villar Viana, de 63 anos. Ele chegou a ser transferido de helicóptero para o Trauma, mas morreu pouco tempo depois de ser internado.
A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente, que aconteceu numa área que estava parcialmente interditada por causa de obras na rodovia.
Acidente grave na BR-101
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *