Investigação teve início após a criança dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma apresentando uma fratura no nariz, lesão na cabeça, arranhões e marcas de queimadura pelo corpo. Viaturas da Polícia Civil, na Paraíba
Governo da Paraíba/Divulgação
Uma mulher foi presa, neste sábado (28), suspeita de torturar o filho de três anos de idade, em João Pessoa. A criança chegou a ser internada com diversos sinais de violência pelo corpo.
O caso teve início no dia 13 de dezembro, quando a criança deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a delegada Kimberly Caetano, responsável pela investigação, o menino apresentava uma lesão na cabeça, além de uma fratura no osso do nariz e marcas de mordidas, arranhões e queimaduras por bitucas de cigarro no corpo. As lesões foram confirmadas através de um exame de corpo de delito.
Ainda de acordo com a delegada, a criança ficou internada no Hospital de Trauma acompanhada do Conselho Tutelar e do pai até a sexta-feira (27), quando recebeu alta. O mandado de prisão preventiva da mãe da criança foi cumprido pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude.
O inquérito do caso já se encontra em poder do judiciário e aguarda oferecimento de denúncia pelo Ministério Público da Paraíba.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba