Raimundo Nonato caminhava na rua e foi atingido quando Polícia Militar perseguia suspeitos de roubar carro. Câmeras de segurança registram momento em que idoso é vítima de bala perdida, em Bayeux
Imagens de circuito de câmeras de segurança, divulgadas nesta quinta-feira (15), mostram o momento da perseguição da Polícia Militar a suspeitos de roubar carro, que culminou na morte de um idoso de 67 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (12), em Bayeux, na Grande João Pessoa.
No vídeo, é possível ver o idoso, Raimundo Nonato do Carmo Santos, caminhando pela rua, assim com outras pessoas que transitam pelo local. Ele veste uma camisa verde.
Circuito de segurança registrou momento em que idoso é atingido por bala perdida
Reprodução/TV Cabo Branco
Em seguida, um carro de cor branca entra na rua e para em uma esquina. Esse carro transportava os suspeitos.
Um dos suspeitos se joga no chão, enquanto outro, que está de camisa vermelha, sai correndo. Nesse mesmo momento, uma viatura da Polícia Militar se aproxima dos suspeitos. Após o suspeito que estava correndo passar pelo idoso, é possível ver a vítima caindo.
Raimundo Nonato do Carmo Santos morreu vítima de bala perdida em Bayeux
Reprodução/TV Cabo Branco
Uma perícia deve concluir se bala que matou Raimundo Nonato foi desferida por um dos suspeitos que estavam fugindo ou se partiu da Polícia Militar.
O que diz a Polícia Militar
Polícia Militar no local onde homem morreu vítima de bala perdida em Bayeux
TV Cabo Branco/Reprodução
Em nota, a Polícia Militar relatou que a viatura perseguia três homens suspeitos de terem roubado um carro em João Pessoa. Na ocasião, dois suspeitos foram presos e, com eles, foram apreendidas armas, munições e drogas.
Conforme a Polícia Militar, o terceiro suspeito, o homem de camiseta vermelha, saiu do veículo atirando e fugiu entrando em uma região de mata. Até a última atualização desta notícia, ele não tinha sido encontrado.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba