Suspeito foi encaminhado para a delegacia e, após ser ouvido pela polícia, vai responder em liberdade. Central de Polícia de João Pessoa
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Um homem de 43 anos foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos após publicar ameaças de morte ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, nesta quinta-feira (17), em João Pessoa. Bolsonaro participou de eventos de campanha eleitoral na capital paraibana com o candidato Marcelo Queiroga (PL).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado através de uma operação em conjunto com a Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) e a Inteligência da Polícia Civil.
Bolsonaro participou de campanha eleitoral em João Pessoa
Felipe Nunes/CBN João Pessoa
A investigação teve início após o homem escrever e publicar em uma rede social que Bolsonaro seria morto em João Pessoa. O suspeito, que não teve o nome divulgado, chegou a dizer também que o atentado estava organizado.
O suspeito foi localizado no bairro do Geisel e encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, onde passou por interrogatório e foi liberado para responder em liberdade.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba
Uma resposta
Su sızıntısı tamiri Üsküdar Su kaçağı tespiti için en son teknolojiyi kullanıyorlar. Çok memnun kaldım. https://cliques.com.ng/read-blog/10