Ação das Polícias Civil e Militar encontrou esconderijo do criminoso. Sylvio Rabello disse ainda que as investigações seguirão para desvendar a motivação para o bárbaro crime.
O crime ocorreu no dia 10 de Novembro no Bairro de Mangabeira em João Pessoa.O corpo da vítima, uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição, intensificando o trabalho das autoridades policiais que passaram a investigar todas as pistas na intenção de localizar e prender o criminoso.
Umas vertentes apontavam para o Vale do Mamanguape, e o Delegado Seccional Dr. Sylvio Rabello instalou uma Ação Integrada com as Polícias Civil e Militar.
Leia Também:
Polícia investiga fraudes de R$ 40 milhões contra o Banco do Brasil
No começo da manhã desta sexta-feira (22), durante uma incursão no município de Baía da Traição – Litoral Norte do Estado, o elemento foi encontrado e recebeu voz de prisão.
O Delegado Coordenador Sylvio Rabello disse ao Portal Aristelson Silva que o acusado já se encontra nas dependências da Delegacia de Polícia de Mamanguape: ” A ação foi realizada com sucesso, e ele já está na Delegacia se preparando para a audiência de custódia, para logo após ser encaminhado à um presídio da capital”, disse o Delegado Chefe da 7ª SRPC do Vale do Mamanguape.
Por: Aristelson Silva.’.