Pai e dois filhos estavam à deriva no Rio Paraíba, na região da Ilha da Restinga, em Cabedelo, após a moto aquática que conduziam ter naufragado. Família é socorrida pela Polícia Militar após moto aquática ficar à deriva no rio Paraíba
Uma família foi resgatada pela Polícia Militar após moto aquática em que estavam naufragar na manhã deste sábado (4) no Rio Paraíba, na região da Ilha da Restinga, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A moto aquática em que a família estava ficou parcialmente submersa após virar.
Equipes de policiamento náutico do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), da Polícia Militar, resgataram um homem e seus filhos, de 17 e 11 anos de idade.
Família estava à deriva no rio Paraíba, na região da Ilha da Restinga, após a moto aquática que conduziam ter naufragado
Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur)/divulgação
Após resgatar a família no rio, a PM levou os filhos até Cabedelo, e o homem foi levado para a Ilha da Restinga, juntamente com a moto aquática, que havia apresentado uma pane. Uma lancha que passava pelo local ajudou a PM no resgate. Após chegar na ilha, o homem e a moto foram levados de volta a Cabedelo com o auxílio da Marina da qual o homem faz parte.
“Esse resgate ocorre justamente durante nosso reforço policial que realizamos no estuário do Rio Paraíba, e em regiões da orla e praia, que recebe um grande fluxo de pessoas neste mês de janeiro. Além de prevenir delitos, especialmente hoje agimos neste salvamento que foi exitoso, resguardando a vida daquela família”, explicou o tenente-coronel Bruno, comandante do BEPTur.
Família é resgatada pela PM após moto aquática naufragar na Grande João Pessoa
Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur)/divulgação
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba