Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fabiano Gomes retorna ao rádio com programa “Ô Paraíba Boa”

Radialista analisa os fatos mais importantes na vida dos paraibanos, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h Fabiano Gomes retorna ao rádio com programa “Ô Paraíba Boa”.
Divulgação
Referência na imprensa paraibana, o radialista Fabiano Gomes está de volta à frequência das ondas do rádio e também na internet. O programa Ô Paraíba Boa retorna à programação da rádio 100.5 FM Lider, com a marca do jornalismo ágil, opinativo e de credibilidade. De segunda a sexta-feira, a partir das 17h, Fabiano Gomes assume o microfone para apresentar aos paraibanos os fatos mais importantes do dia.
Nesta nova fase, Fabiano se reinventa mais uma vez após décadas no rádio. O comunicador não esconde a paixão pela profissão. “O que corre nas minhas veias além do sangue é o rádio. Comecei a fazer radiojornalismo aos 14 anos, na minha terra natal, Cajazeiras. Neste momento, espero contar com os ouvintes que já me fizeram várias vezes líder de audiência em outras emissoras”, declarou o radialista.
Para Fabiano Gomes, o novo programa faz parte de um recomeço com maturidade. “Volto ao rádio mais maduro, pois aprendi bastante com os meus erros. A idade traz maturidade, não sou mais aquele menino de 22 anos, quando cheguei a João Pessoa. Hoje, já estou com 38 anos e aprendi muito com o tempo.”, comemorou o paraibano.
Na bancada, ao lado de Fabiano Gomes, o programa tem a participação do jornalista João Costa. Com décadas na profissão, João faz parte da história do jornalismo paraibano e tem no currículo participações em grandes veículos de comunicação do estado. Também marcam presença, o jornalista Ângelo Medeiros e o cientista político Flávio Lúcio.
Na Região Metropolitana de João Pessoa, o programa Ô Paraíba Boa pode ser ouvido no rádio, sintonizando a frequência 100.5 FM. Em multiplataformas, o programa pode ser acompanhado com transmissão ao vivo, além de contar com interação por meio das principais redes sociais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *