Prisão aconteceu em flagrante. Operação da Polícia Federal tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. Estudante é preso em flagrante pela PF por armazenar material de abuso sexual infantojuvenil em Santa Rita
Divulgação/Polícia Federal
Um estudante, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Policia Federal por armazenar material contendo abuso sexual infantojuvenil nesta quarta-feira (26), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Além disso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.
Os suspeitos responderão pela aquisição, armazenamento e disseminação de material de abuso sexual infantojuvenil. Segundo a PF, a partir da perícia do material apreendido ainda podem ser encontrados crimes ainda mais graves.
A PF informou que não pode dar mais informações sobre o estudante que foi preso em flagrante.
O nome da operação Discovery (descoberta, em inglês), é uma alusão a atuação dos policiais federais na busca pelos autores de crimes desta natureza. Segundo a PF, o objetivo é fortalecer a repressão aos crimes relacionados ao abuso sexual infantil no estado e promover a prevenção destas práticas criminosas.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba