Considerado o terror de Óticas, Mercadinhos e Farmácias da região, integramnte de uma facção altamente perigosa, vagabundo ameaçava incendiar e matar as vítimas
O Delegado gestor Dr. Sylvio Rabello comandou mais uma Operação da Polícia Civil no começo da manhã desta Quinta-feira (01), após concluídas as investigações, dando cumprimento à mandado de prisão.
A autoridade policial desempenhou criteriosa investigação com o objetivo de retirar de circulação o perigoso elemento, considerado o verdadeiro terror dos mercadinhos, farmácias e óticas da região, considerando a tortura psicológica e violência empregados pelo bandido nas suas ações criminosas.
O Delegado Coordenador da 7ª SRPC do Vale do Mamanguape, Sylvio Rabello disse ao Portal Aristelson Silva – Litoral Norte FM – 104,9 de Mamanguape que trata-se de um elemento altamente perigoso que a Polícia Civil afasta do convívio social com sua prisão preventiva.
Leia também:
AUMENTO DA GASOLINA – Preciosa fica mais cara na quinta (01) mas já é encontrada por até 6,64 na capital
MPC DE OLHO EM RIO TINTO – Prefeita não construiu creche de quase R$ 900 mil e a obra está paralisada
POR CAUSA DO RECESSO – 64 prefeitos evitam dados do Sagres em até 15 dias
“Além do agravante de pertencer à uma facção criminosa, ele ameaçava de morte suas vítimas e prometia voltar para atear fogo nos estabelecimentos comerciais”, disse o Delegado, acrescentando que o vagabundo já encontra-se recolhido à um dos presídios da Capital.