João trabalhou pelo social com um mandato de vereador e duas suplências
Afastado das atividades legislativas desde que não conseguiu sua reeleição à Câmara de Vereadores de Mamanguape nas eleições municipais em 2020, o ex-vereador João da Verdura – Sem partido tem conservado o silêncio e adotado a postura da independência política como forma de melhor avaliar o quadro que se desenha com relação às eleições do próximo ano.
Detentor de um mandato de vereador e duas suplências, João admite estar mais maduro e ainda mais identificado com as necessidades da populaçpão da grande Mamanguape por ter atuado nos quatro cantos do município com requerimentos e projetos de cunho social e infra-estrutura.
” Melhoramos em muito a qualidade de vida do povo mamanguapense com construção de calçamentos, pontes,corte de terra para pequenos agricultores, além de um atendimento diário de demandas de transporte de doentes para hospitais da capital, assim como total assisência social”, disse o ex- vereador ao lembrar da sua rotina enquanto estava na Casa Senador Ruii Carneiro.
” Vai na casa de João. Ele resolve…” Era a frase que o tornou popular quando as pessoas humildes não encontravam os vereadores.
CANDIDATO
João da Verdura ainda não definiu os parâmetros de seu projeto político. Segundo disse, avalia um quadro de total polarização entre as forças políticas do município.
LEIA TAMBÉM:
Presidente do Republicanos age para conter rebelião e diz que bancada votará contra PL das fake news
NA BR-316 Acidente com a banda de forró Moleca 100 Vergonha deixa vários feridos em rodovia do Piauí
Aristélson Silva