Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

LINGUIÇA ESTRAGADA – Dono de fábrica clandestina de linguiças foi denunciado por desvio de energia

Suspeito se apresentou explicou que só deve se manifestar após ter acesso a todas as provas e a todos os dados periciais

O dono de uma fábrica clandestina de linguiça localizada em Bayeux, na Paraíba, se apresentou na manhã desta segunda-feira (2) na 5ª Delegacia Distrital de Polícia Civil. O homem identificado por Marcos Aurélio Ferreira de Lima é suspeito de comercializar carne estragada e armazenar o produto sem respeitar qualquer tipo de regra sanitária, mas ele permaneceu em silêncio ao longo de todo o depoimento.

Acompanhado do advogado Alberdan Coelho, o suspeito explicou que não vai comentar a investigação neste momento, e que só deve se manifestar após ter acesso a todas as provas e a todos os dados periciais.
Fábrica clandestina usava corantes e temperos para mascarar mau cheiro, de acordo com fiscal, e foi interditada na última quinta-feira (29). Desde então o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Antes mesmo do suspeito se apresentar, o delegado João Paulo Amazonas informou que o local foi interditado. Ele disse também que outras testemunhas e declarantes serão ouvidas no curso do inquérito policial.

LEIA TAMBÉM:

Treze pessoas são presas por estelionato contra Caixa Econômica

O Amanhã da Construção Civil – A Revolução dos Edifícios Inteligentes

RELÂMPAGO – Dois homens são presos suspeitos de sequestro em carro roubado na cidade de Santa Rita – PB

O delegado João Paulo Amazonas informou que a denúncia inicial era de furto de energia no local, e que por isso foi ao local com técnicos de uma concessionária de energia. Ao chegar à fábrica, identificou o furto, mas também uma situação sanitária ainda mais grave.

Na sexta-feira (30), a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pecuária da Paraíba realizou uma fiscalização na fábrica clandestina e constatou que os responsáveis usavam corantes, temperos e outros aditivos para mascarar o mau cheiro da carne estragada que era utilizada no processo de fabricação da linguiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Respostas de 4

  1. Hiya! Iknow this is kinda off topic however , I’d fijgured I’d ask.
    Would yoou be interested inn trading links or maybe guest writing a blog aticle or vice-versa?
    My site discuwses a lot of tthe samme subuects aas youds aand I thknk we couhld greatly beneft frrom
    each other. If yyou might be interested feel free tto
    shoo mme ann email. I look forwrd tto hesring fromm you!

    Supedb blog bby the way!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *