Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CPB lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou nesta quinta-feira (8) a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.

Somos garra, força e determinação. Somos o Brasil Paralímpico! 💚💛💙

Acompanhe a gente nos Jogos Paralímpicos de #Paris2024. 🇫🇷#BrasilParalimpico #JogosParalimpicos pic.twitter.com/IDrMMCrESK
— Comitê Paralímpico Brasileiro (@BraParalimpico) August 8, 2024

Notícias relacionadas:CPB anuncia primeiros convocados para os Jogos Paralímpicos de Tóquio.Comitê Paralímpico Brasileiro revela vencedores do Prêmio Paralímpicos.Duda e Ana Patrícia garantem medalha para o Brasil no vôlei de praia.Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.

“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *