Base montada na Escola Municipal João Paulo II, no Distrito de Roma, em Bananeiras, foi desinstalada nesta segunda-feira (17), após a retomada das aulas na unidade escolar
Mesmo após a desativação da força-tarefa montada na escola onde Sophia estuda, nesta segunda-feira (17), no distrito de Roma, em Bananeiras, a Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros continuam as buscas para encontrar Ana Sophia, desaparecida há 13 dias. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros ao.
“Continuamos com nossas viaturas fazendo rondas e colhendo informações, porém estamos a espera das investigações por parte da Polícia Civil”. A informação foi prestada pelo major Mailson, da Polícia Militar ao garantir que todas as equipes continuam empenhadas na busca pela menina. Até o momento, mais de 1.500 hectares já foram vasculhados e que as buscas já chegaram aos limites das cidades de Bananeiras e Pirpirituba.
LEIA TAMBÉM:
A força-tarefa que estava montada na Escola Municipal João Paulo II, no Distrito de Roma, em Bananeiras, foi desinstalada nesta segunda-feira (17), após a retomada das aulas na unidade escolar. Com isso, os policiais e bombeiros envolvidos na operação deixaram o local e agora as viaturas saem das bases da corporação.
“Não foi ordem da prefeitura a saída da escola, foi sim uma decisão estratégica. Estamos agindo sob demanda da investigação e também realizando buscas em locais específicos. Dessa forma é melhor sairmos com as viaturas do quartel”, acrescentou o major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros..
Qualquer informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve enviada para o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.