Menina estava há uma semana refém de membro de facção que acabou preso pelo equipe do Delegado Sylvio Rabello
Por: Aristelson Silva.’.
Presa no interior de um quarto em casa de Zona Rural há cerca de uma semana, refém de um elemento faccionado, uma menina de 17 anos aproveitou o descuido do bandido e utilizou o celular dele para entrar em contato om sua mãe. Ela firmou que estava em Cuité.
O Delegado Sylvio Rabello disse ao Portal Aristelson Silva que, a partir daí iniciou-se a operação de resgate. Os policiais logo descobriram o local do cativeiro, e o elemento, ao perceber a chegada da Polícia ainda tentou empreender fuga, levando a menina. Mas desistiu.
“A jovem foi libertada, e logo em seguida o elemento localizado e identificado. Imediatamente representamos por sua prisão”, informou o delegado Sylvio Rabello. O elemento já encontra-se a disposição da justiça.
Leia Também:
Casal é preso suspeito de roubar carros com uso de bloqueador de alarmes em João Pessoa
RENÚNCIA – Vereadora Raíssa Lacerda renuncia candidatura ao cargo de vereadora em João Pessoa
A notícia logo ganhou forte repercussão, pois já havia uma semana do desaparecimento da menina, e os familiares e amigos estavam enlouquecidos.
A Polícia Civil tem travado uma grande batalha contra a criminalidade no Vale do Mamanguape, prendendo traficantes, desvendando crimes de difícil solução, e segundo Sylvio Rabello, “com o renovado compromisso de estabelecer o sossego da sociedade, retirando de circulação e desmantelando a bandidagem”, sentenciou.