Categoria ameaça nova paralisação se Prefeitura não cumprir com a promessa de realizar os pagamentos atrasados. Hospital Materno Infantil de Bayeux, na Grande João Pessoa
Antonio Vieira/TV Cabo Branco
Depois de dois dias de paralisação, os médicos que prestam serviços à Prefeitura de Bayeux retomaram o atendimento à população nesta sexta-feira (13), mesmo sem a regularização total dos salários atrasados. A decisão foi tomada na noite de quinta-feira (12) durante uma reunião realizada com o Sindicato dos Médicos da Paraíba.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Bayeux e aguarda uma resposta.
A alegação dos profissionais para a paralisação era o atraso de salários referentes aos meses de setembro, outubro e novembro. Apenas os atendimento dos serviços de urgência e emergência foram mantidos.
Depois da paralisação, a Prefeitura fez o pagamento da maioria dos salários atrasados, mas alguns prestadores de serviço seguem sem receber.
Ainda assim, os médicos alegaram que entendem a necessidade da população e por isso retomaram os atendimentos mesmo sem a regularização total dos salários. Ainda de acordo com a categoria, houve o compromisso da gestão municipal de fazer com urgência os pagamentos que ainda estão em atraso.
Assim, os médicos informaram que, caso isso não aconteça até esta sexta-feira (13), o atendimento voltará a ser interrompido, dessa vez por tempo indeterminado.
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Uma resposta
Trusted by Iraq’s top industries, BWER Company provides innovative weighbridge systems, enabling seamless load monitoring and weight compliance for transport, construction, and agriculture sectors.