Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

AGUARDENTE – Policiais Civis de Campina Grande e Mamanguape deflagram Operação para desmantelar a fabricação de bebida falsificada

“Foram apreendidas só em Mamanguape cerca de 1.500 garrafas de cachaça falsificada, além de uma arma de fogo e munições”, disse o Delegado Sylvio Rabello

Por: Aristelson Silva.’.

Uma mega Operação intitulada “Âncora Falso”, e que reuniu policiais civis de Mamanguape e Campina Grande, nesta segunda-feira (21), resultou em apreensão de bebidas falsas, arma de fogo e prisões, além de cumprimento de vários mandados de prisão.

A informação foi prestada pelo Delegado Sylvio Rabello, Coordenador da 7ª SRPC do Vale do Mamanguape em contato com a equipe do Portal Aristelson Silva. Segundo ele, a Operação tem o objetivo de combater a falsificação de bebidas e as ações criminosas de uma organização.

Leia Também:

TRE-PB determina retorno do vereador Dinho Dowsley à Câmara Municipal, mas mantém uso de tornozeleira eletrônica

FORAGIDO – Mulher é apedrejada com golpe na cabeça e companheiro suspeito fugiu

MONSTRO – Polícia Civil de Mamanguape captura “lobo mal” estuprador de mulheres e que não poupou a própria neta

Todo o trabalho policial envolveu equipes de policiais civis de Mamanguape e Campina Grande, após intenso trabalho de investigação. “Foram apreendidas só em Mamanguape cerca de 1.500 garrafas de cachaça falsificada, além de uma arma de fogo e munições”, disse o Delegado.

Foram cumpridos vários mandados de buscas e apreensões, e no final da tarde desta Segunda-feira (21) o saldo era de duas prisões de envolvidos. Para Sylvio Rabello, trata-se de uma Operação coroada de êxito, e as ações devem ter prosseguimento, sempre na defesa da população. Ele ainda destacou o profissionalismo da equipe de Campina Grande que atuou sob a coordenação do experiente Delegado Renato Leite.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *