Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

ACIRRAMENTO VISÍVEL – Importante cidade do Vale do Mamanguape poderá pedir tropas durante pleito

No caso de Fagundes e Cabedelo trata-se de acirramento. Em Bayeux e Cabedelo, “guerra de facções”. Os pedidos tiveram pareceres favoráveis da Procuradoria Regional Eleitoral

Por: Aristelson Silva.’.

Após O Tribunal Superior Eleitoral – TSE haver autorizado, na terça-feira (24), o envio de militares federais para realizar a segurança de locais de votação no primeiro turno das eleições municipais, que será realizado no dia 6 de outubro, nos municípios de Bayeux, Cabedelo e Fagundes, cresce a expectativa de novas solicitações para outras regiões do Estado da Paraíba.

Fonte credenciada sustenta que uma importante cidade do Vale do Mamanguape poderá protocolar a solicitação à Justiça Eleitoral, para determinado município onde se revela com clareza forte acirramento político na reta final da disputa.

Leia Também:

PRIMEIRA DAMA PRESA – Cícero Lucena classifica como “Injustiça e manipulação”, operação que levou à prisão de sua esposa

TERRIVELMENTE EVANGÉLICO – Ministro André Mendonça, do TSE é sorteado para julgar recurso de Raíssa Lacerda

No caso de Fagundes e Cabedelo trata-se de acirramento. Em Bayeux e Cabedelo, “guerra de facções”. Os pedidos tiveram pareceres favoráveis da Procuradoria Regional Eleitoral.

Os ministros do TSE aprovaram um pacote de 53 processos para garantir o envio de soldados das Forças Armadas para municípios dos estados de Tocantins, Piauí, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Ceará, Maranhão, Acre, Mato Grosso, Pará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *