Criança estava na garupa da moto pilotada pelo pai quando dois homens desceram de um carro já atirando. Homem é preso suspeito de matar companheira com barra de ferro, em Queimadas, PB
Polícia Civil/ Divulgação
Um homem de 49 anos foi morto a tiros na frente do filho de 4 anos na tarde desta quinta-feira (22), em Santa Cecília, no Agreste da Paraíba.
Josemar Félix estava saindo de casa em um moto com o filho na garupa quando foi surpreendido por um carro preto. Dois homens saíram do veículo já atirando e a criança presenciou tudo. Câmeras de segurança flagaram a ação.
Segundo a Polícia Civil, a vítima trabalhava como vigilante em cidades de Pernambuco e é investigado por um homícidio cometido ano passado, na cidade de Queimadas. Ele também é investigado por outros crimes na região.
Os suspeitos fugiram logo após do crime e até a última atualização desta matéria, ainda não tinham sido localizados.
O crime é investigado pela 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Queimadas.
Denúncias também podem ser feitas pelo site 197.pc.pb.gov.br. O número telefônico 197 também recebe denúncias da população.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Uma resposta
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.