De acordo com a polícia, o crime que causou a morte do sargento foi cometido por 4 suspeitos. Caso é tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. viatura polícia militar joão pessoa
PMJP/Divulgação
Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um sargento da Polícia Militar morreu na noite dessa sexta-feira (2), em confronto com a PM. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o confronto aconteceu no bairro do José Américo, em João Pessoa.
Ainda de acordo com a delegacia, o suspeito, identificado como Thuan Emanuel Ribeiro de Figueiredo, conhecido como Than, de 20 anos, tentou resistir à prisão, dando início ao confronto armado com a Polícia Militar. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O crime que causou a morte do sargento Macedo, da Polícia Militar, está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte e investigado pelo delegado Braz Morrone, na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT).
A suspeita da polícia é de que sejam quatro homens envolvidos no crime. Um dos suspeitos, identificado como Luiz Henrique Camilo Falcão, foi localizado na tarde dessa sexta-feira (2) na comunidade São Domingos, no Altiplano e segue preso.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba