O destaque foi para a prisão do elemento V.A.P.S., que integra e cumpre as ordens de um grupo criminoso altamente perigoso
Policiais Civis lotados na 7ª DSPC de Mamanguape estiveram cumprindo mandados no Litoral Norte do Estado durante todo o dia desta quinta-feira (27). De acordo com o Delegado Sylvio Rabello, Coordenador da instituição, o destaque foi para a prisão do elemento V.A.P.S., que integra e cumpre as ordens de um grupo criminoso altamente perigoso.
Os agentes descobriram que o frio elemento é comparsa de um criminoso conhecido por “Jó”, antigo conhecido da polícia. Segundo o gestor da 7ª Delegacia Seccional, Sylvio Rabello ao Portal Aristelson Silva o grupo criminoso é responsável por inúmeros homicídios e tentativas de homicídios em Marcação e Rio Tinto, e já vinham sendo investigados pela Polícia Civil. Eles também praticavam extorsões e tráfico de drogas.
Escondido em área rural no Litoral Norte, o elemento dificultou a ação policial que desenvolveu rigoroso planejamento para capturá-lo. Sylvio Rabello disse que a operação foi deflagrada com sucesso. “Outras prisões também estão sendo feitas, bem como novas buscas”, finalizou.
Leia Também:
São Paulo derrota Criciúma para assumir 7ª posição do Brasileiro
ANA chama atenção para segurança de 229 barragens no país
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 110 milhões