Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bebê que sobreviveu a acidente com três mortes no Sertão é transferido para Campina Grande

Recém-nascido foi transferido após ser diagnosticado com um traumatismo crânio-encefálico. Criança tinha apenas dois dias de vida quando aconteceu o acidente. Bebê de dois dias sobrevive a acidente no Sertão da Paraíba
Divulgação/Bombeiros
O bebê que sobreviveu a um grave acidente de carro que deixou três mulheres mortas na tarde desta segunda-feira (17) foi transferido do Sertão da Paraíba para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, nesta terça-feira (18), após ser diagnosticado um traumatismo crânio-encefálico. A criança tinha apenas dois dias de vida quando aconteceu o acidente. A mãe morreu no acidente.
O recém-nascido, que se chama Victor Miguel Borges, foi encaminhado após o acidente para a Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos. Ele deu entrada no setor de urgência da maternidade e, após uma série de exames, foi diagnosticado com um traumatismo.
O bebê foi transferido durante a manhã desta terça-feira (18) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele se encontra internado na UTI pediátrica e passará por uma avaliação neurológica mais aprofundada nos próximos dias. Segundo informações da equipe médica responsável, o estado de saúde do bebê é estável.
O acidente foi uma colisão frontal entre dois carros e deixou três mulheres mortas na BR-361, no município de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. A mãe do bebê, identificada como Damiana Borges da Silva, de 24 anos, foi uma das vítimas.
Além do bebê, as outras vítimas que sobreviveram foram a avó da criança, identificada como Maria de Lourdes Soares da Silva, e o motorista do veículo, Paulo César Lins dos Santos. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Patos.
O motorista, que teve lesões leves na perna, já recebeu alta do hospital. A avó bebê, que sofreu fraturas no fêmur, no quadril e em dois locais da coluna, está se recuperando de um processo operatório e se encontra em estado de saúde estável.
O carro no qual o bebê estava pertencia a Prefeitura de Emas, município no Sertão da Paraíba, que decretou luto oficial em consideração às vítimas que morreram no acidente.
Vídeos mais assistidos do g1 da Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *