Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada
A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro morreu aos 68 anos nesta sexta-feira (4) em Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro. Elizangela teve uma parada cardiorrespiratória. Ela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma PCR (parada cardiorrespiratória, depois de ser pronto atendida pelas equipes do SAMU.
Esta foi a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade.
LEIA TAMBÉM:
TELEFONE OCUPADO – Roubo de cabos de telefonia leva três para a cadeia em Rio Tinto
HABEAS CORPUS – Padre envolvido em escândalo quer anular provas do Gaeco sobre dinheiro desviado
Em 2022, a atriz foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19. Segundo a prefeitura, ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada.
Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante.
Elizângela trabalhava desde os sete anos de idade como atriz quando começou fazer comerciais ao vivo na TV Excelsior. Elizângela do Amaral Vergueiro foi uma atriz, cantora e apresentadora brasileira. Com uma carreira de mais de cinco décadas, ela alcançou sucesso em vários campos do entretenimento. Na música ficou muito conhecida com a música Pertinho de Você.
Aristelson Silva