Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Suspeito de matar homem a facadas durante discussão sobre serviço contratado é preso, no Sertão da PB

Suspeito se entregou à polícia, acompanhado da defesa, e está preso em Piancó. Suspeito de matar homem a facadas durante discussão sobre serviço contratado é preso, no Sertão da PB
Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Um homem de 47 anos, suspeito de matar Antônio Gomes Luiz, 57, a facadas enquanto estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito foi preso na sexta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, um serviço contratado e não executado teria sido a motivação do crime. O crime aconteceu em 10 de novembro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na Delegacia de Piancó, no Sertão da Paraíba, acompanhado com seu advogado e foi cumprida a prisão preventiva dele. Durante a audiência de custódia, o suspeito ficou em silêncio e a prisão mantida. O suspeito segue preso em Piancó.
Delegacia de Piancó, PB
TV Paraíba/Reprodução
Relembre o caso
Antônio Gomes Luiz, foi morto a facadas enquanto estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito na tarde de 10 de novembro, em Catingueira, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, um serviço contratado e não executado teria sido a motivação do crime.
Homem é morto a facadas após bebedeira com suspeito, no Sertão da PB
Reprodução/TV Paraíba
A Polícia Civil informou que a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos em um bar da cidade de Catingueira, quando começaram a discutir, pois um deles teria contratado um serviço e esse trabalho não foi executado por completo.
O suspeito teria chamado a vítima para ir até sua casa, e quando Antônio Luiz chegou próximo, o suspeito pegou uma faca e começou a golpear a vítima. Testemunhas que estavam próximo dos dois ainda tentaram socorrer Antônio Luiz, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *